No video anterior pedi para que meus seguidores dissessem qual a palavra que me representa. Muitas palavras se repetiram como bem-humorado, carismático, amigo, etc. Posso dizer que meus seguidores também são meus clientes, clientes que consomem um produto que ofereço chamado conteúdo. E essa percepção que meus “clientes” tem sobre mim é algo que pode ser planejado e controlado. Como?
Bem, eu sou um ser humano como qualquer outro, que ri, chora, fica feliz, triste, com raiva, faz besteiras como qualquer outro. Só que a minha imagem construída na sua mente só será construída com as peças que eu lhe der. Se eu lhe “forneço” apenas peças que nos remetem a minha alegria, sorriso, amor pelo que faço, obviamente você terá uma imagem positiva minha. Agora se eu lhe fornecer apenas opiniões negativas, cara de tristeza, reclamações sobre a vida e falar apenas dos meus fracassos, qual imagem você terá de mim?
Portanto posso controlar (pelo menos até certo ponto) a percepção que você tem sobre mim a partir das peças ou sinais da minha imagem que entrego diretamente para você.
Se você não entendeu, assiste o vídeo de hoje que você vai entender e vai começar a pensar seriamente nos sinais que você anda transmitindo para a sua audiência e que esta interferindo na percepção que elas tem de você (e que pode impactar diretamente em suas vendas). Olha ai!
Você já se pegou em um momento sem inspiração? Sabe aqueles dias em que as…
Nos últimos anos, o Marketing e o Marketing Digital se tornaram fundamentais para muitas empresas,…
No mundo online, o tráfego digital se refere à movimentação de pessoas que navegam entre…
Nos últimos anos, o Marketing se tornou uma área primorosa, fundamental para todos os tipos…
Quem é ou pretende ser empreendedor, precisa entender o mercado digital. Desse modo, a tecnologia…
A luta pela atenção dos internautas no mundo online se torna cada vez mais complexa…