Como começar um canal no YouTube
O primeiro vídeo do YouTube foi publicado em 2005. Atualmente, a plataforma de vídeos é a mais utilizada do mundo e a segunda página mais
Meu nome é Bruno Ávila, sou fundador do Ser Notável e o que fazemos com nossos clientes começa pelo que você acabou de fazer. Levar os seguidores dos nossos alunos a clicarem na opção “Sobre” do menu.
Esse interesse dos outros em saber o que você faz está cada vez mais raro, concorda? Eu sei o que você sente pois já senti isso. Desde quando comecei a empreender no online.
Em 1997 criei com meu irmão uma agência de criação de sites. E não foi fácil torná-la conhecida.
Em 2002 resolvi seguir carreira solo, usando meu nome como marca. Pra isso trabalhei incessantemente para ficar conhecido entre os web designers brasileiros.
Em 2005 criei minha escola online focada em design e programação e só eu sei quantas vezes virei noites para ter mais alunos.
E diante dessas dificuldades, buscava ajuda e não encontrava nada tão específico. Como conseguir ser visto no online e assim ter clientes fiéis mesmo à distância?
Foi nessa busca que surgiu em 2017 o Ser Notável.
Milhões de pessoas estão nesse momento tentando mostrar o seu trabalho nas redes sociais.
Pra você ter uma ideia, só no Youtube são enviados 400 horas de vídeo POR MINUTO enquanto 2 bilhões de pessoas consomem 1 bilhão de horas de vídeo todos os dias.
E você no meio disso tudo tentando ter mais seguidores, visualizações e assim vender o seu trabalho.
O que descobri em minha jornada – e que imagino ser muito semelhante a sua – é que no início tendemos a mirar no número de seguidores e curtidas. Em determinado momento pensei que ter audiência era ter poder.
Comecei a postar vídeos todos os dias… não deu certo.
Mudei as miniaturas de vídeo… nada aconteceu.
Até que comecei a encenar um personagem meio maluco, cheio de caras e bocas, fazendo piadas misturadas com conhecimento… funcionou.
Consegui milhares de seguidores… que não compravam nada do que eu oferecia.
Foi nessa experiência que entendi o que precisava. Não precisava de seguidores. Precisava de clientes. E para ter clientes, precisava de um negócio. E seria o negócio que faria o meu número de seguidores aumentar e não o contrário.
Um negócio online é formado por duas partes: a parte visível e a parte invisível.
A parte visível é composta por itens que conseguimos visualizar, mesmo não estando dentro do negócio. Curtidas, visualizações e inscritos é uma forma visível do negócio online
Já a parte invisível é a estrutura de NEGÓCIO que você não vê. Essa estrutura é formada por processos replicáveis que garantem a venda diária de produtos e consequentemente trazem energia para o negócio.
Com essa energia é possível contratar profissionais, montar planos de divulgação, investir em anúncios e… qual o resultado disso? Curtidas, visualizações, seguidores e sobretudo, clientes.
Foi assim que através do que eu aprendi no campo de batalha, criei o SER NOTÁVEL.
Hoje somos um time de 250 pessoas notáveis entre colaboradores, mentores e alunos.
Nossa missão: “Ajudamos pessoas a serem reconhecidas e bem sucedidas com seu negócio online”.
Hoje já ajudamos milhares de profissionais e entusiastas a conquistarem reconhecimento em seu mercado e sucesso com seus negócios online.
Conheça o Método SIRIUS e venha SER NOTÁVEL com a gente.
O primeiro vídeo do YouTube foi publicado em 2005. Atualmente, a plataforma de vídeos é a mais utilizada do mundo e a segunda página mais
Você sabe quantas escolhas faz por dia? Segundo um artigo de opinião publicado no The Wall Street Journal por Jim Sollisch, utilizando os adultos americanos
A rede social Clubhouse, que já está viralizando na Internet com uma enorme quantidade de usuários, chegou para ficar e está se tornando uma das
No dia 7 de julho de 2020 o Spotify anunciou o lançamento de Sofia, sua primeira série de ficção científica. A produção conta com famosos
O empreendedorismo digital é uma jornada interessante e que pode gerar bons resultados. Contudo, está longe de ser uma caminhada fácil: é necessário atentar-se a
Na era digital, as redes sociais tornam-se cada vez mais importantes e presentes em nossas vidas. Principalmente com o início da pandemia do coronavírus e
O Instagram é uma das principais redes sociais utilizadas atualmente. Em 2020, foi mais de 1 bilhão de usuários ativos mensalmente (sendo 88% deles residentes
O TikTok juntamente com as lives foram grandes pilares do entretenimento na pandemia. O app de vídeos curtos e divertidos que se popularizou durante o
Copyright © 2017 • 2020 - Ser Notável® , feito com amor na linda cidade de Floripa.