VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR! O que o seu cliente pensa sobre você?

No video anterior pedi para que meus seguidores dissessem qual a palavra que me representa. Muitas palavras se repetiram como bem-humorado, carismático, amigo, etc. Posso dizer que meus seguidores também são meus clientes, clientes que consomem um produto que ofereço chamado conteúdo. E essa percepção que meus “clientes” tem sobre mim é algo que pode ser planejado e controlado. Como?

Bem, eu sou um ser humano como qualquer outro, que ri, chora, fica feliz, triste, com raiva, faz besteiras como qualquer outro. Só que a minha imagem construída na sua mente só será construída com as peças que eu lhe der. Se eu lhe “forneço” apenas peças que nos remetem a minha alegria, sorriso, amor pelo que faço, obviamente você terá uma imagem positiva minha. Agora se eu lhe fornecer apenas opiniões negativas, cara de tristeza, reclamações sobre a vida e falar apenas dos meus fracassos, qual imagem você terá de mim?

Portanto posso controlar (pelo menos até certo ponto) a percepção que você tem sobre mim a partir das peças ou sinais da minha imagem que entrego diretamente para você.

Se você não entendeu, assiste o video de hoje que você vai entender e vai começar a pensar seriamente nos sinais que você anda transmitindo para a sua audiência e que esta interferindo na percepção que elas tem de você (e que pode impactar diretamente em suas vendas). Olha ai!

Compartilhe!

Outros artigos

A Psicologia dos Preços

Quais números você deve usar no preço do seu produto? E quando ele é percebido como preço alto ou preço baixo? Você sabia que quanto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *