Para saber como funciona o Marketing Digital, é fundamental que você estude sobre o assunto. Por meio da leitura é possível criar uma base sólida de conhecimento e começar a transformar a teoria em prática. Conheça diferentes tipos de e-book que poderão fazer parte desse processo de aquisição de informações rumo a um negócio de sucesso.
1. “As 8 Estratégias para Ser Notável”
É um dos livros de Marketing Digital mais importantes para a sua jornada de estudos. Com a obra, você aprenderá a vender sem dificuldades e sem a necessidade de grandes investimentos em publicidade. O foco será em construir o seu melhor argumento de venda. Bruno Ávila, o autor, diz que faz isso há anos e obtém muitos resultados positivos. Serão entregues 8 estratégias de notabilidade que o profissional utilizou e ainda utiliza para diferenciar-se dos concorrentes e ter sucesso no ambiente on-line.
2. “Isso é Marketing: para ser visto é preciso aprender a enxergar”
Seth Godin inspirou milhares de jovens e adultos nos últimos anos. No livro, a sua principal ideia é disseminar que o Marketing deve ser utilizado para resolver as dores, ou seja, os problemas das outras pessoas: isso é completamente aplicável ao ambiente digital. Saiba mais sobre como oferecer ferramentas e histórias para que seus clientes alcancem os próprios objetivos. Afinal, altos números em redes sociais não significam conexões verdadeiras. Quando o seu público-alvo estiver totalmente engajado, ele divulgará o seu negócio e as suas soluções.
3. “Como transformar você no seu négocio online em 7 passos”
Neste e-book, você vai aprender os 7 passos para começar o seu negócio on-line de sucesso sem precisar abandonar seu emprego e com pouco investimento. Bruno Ávila, quem desenvolveu a obra, trabalha com empreendedorismo digital há 23 anos e tem muitos cases de sucesso que comprovam os seus métodos.