Conheça alguns livros que falam sobre criatividade e imaginação e conheça mais sobre o assunto para inspirar-se no Marketing Digital. Com estes resumos, provavelmente você vai querer ler as obras. Afinal, qualquer um pode ser criativo e despertar sua própria imaginação!
Pesquise por ” livro Marketing Digital” e conheça algumas obras sobre o assunto | Foto: Nick Fewings
“Quando pensamos nos grandes inventores e gênios criativos, muitas vezes temos a impressão de que seus feitos são resultado de um momento de inspiração. Imaginamos que Mozart ouvia suas composições inteiras na mente antes de escrevê-las, que Einstein desenvolveu a Teoria da Relatividade durante uma conversa informal e que Kandinsky pintava suas obras numa única tarde”. Entretanto, segundo o autor Kevin Ashton, a criação está longe de depender da sorte, da simples inspiração ou de algum dom. No livro, o professor do Instituto de Tecnologia de Massachusetts – MIT – mostra que o processo criativo é lento, complexo, espinhoso e repleto de falhas, frustrações e recomeços.
Livros de Marketing Digital | Reprodução – Mercado Livre
“Por meio de histórias reais e inspiradoras como a do menino de 12 anos que fez a produção mundial de baunilha crescer no século XIX, da mulher que realizou as primeiras descobertas sobre o DNA e dos irmãos Wright dominando a arte de voar, Ashton explora algumas das grandes invenções da humanidade para revelar a surpreendente verdade por trás de sua concepção. Ao analisar a trajetória de grandes nomes das ciências, das artes e dos negócios, o autor mostra que a capacidade criativa é inerente ao ser humano. O que faz com que alguns deles se destaquem, no entanto, é um misto de perseverança, trabalho duro e dedicação. De Arquimedes à Apple, dos Muppets à latinha de Coca-Cola, este livro é uma apaixonante investigação sobre o surgimento das ideias e mostra que todos nós somos capazes de colocá-las em prática”. Para adquirir o seu, clique aqui!
Conforme é ressaltado no prefácio do livro, a pessoa criativa tem sido tudo, exceto forçada a rebelar-se contra a sociedade. Criatividade é um livro para os que percebem a necessidade de acrescentar mais criatividade, jovialidade e flexibilidade à própria vida. Um manual que ensina a pensar fora dos padrões estabelecidos. O autor Osho é um guru indiano e, com suas experiências, tem muito a ensinar para a sociedade atual.
Reprodução | CompraZen
O livro ficou em primeiro lugar na lista do The New York Times, devido ao seu conteúdo um tanto quanto pioneiro. Brené Brown, o autor, tocou em assuntos que podem causar um certo desconforto aos leitores. Na obra, ele aborda como aceitar a própria vulnerabilidade e vencer a vergonha e ser quem você realmente é, independente de estigmas sociais. Para o autor, a vulnerabilidade não é uma medida de fraqueza, mas uma definição de coragem. Quando as pessoas fogem do medo, da mágoa e da decepção, também se fecham para o amor, a aceitação e a criatividade. Por outro lado, as que se abrem para coisas novas são mais autênticas e realizadas, mesmo que tenham que lidar com críticas e inveja. Neste livro, Brown apresenta suas descobertas e estratégias bem-sucedidas e provoca insights para que os indivíduos mudem a maneira como vivem e se relacionam.
Você já se pegou em um momento sem inspiração? Sabe aqueles dias em que as…
Nos últimos anos, o Marketing e o Marketing Digital se tornaram fundamentais para muitas empresas,…
No mundo online, o tráfego digital se refere à movimentação de pessoas que navegam entre…
Nos últimos anos, o Marketing se tornou uma área primorosa, fundamental para todos os tipos…
Quem é ou pretende ser empreendedor, precisa entender o mercado digital. Desse modo, a tecnologia…
A luta pela atenção dos internautas no mundo online se torna cada vez mais complexa…