fbpx

Livros de marketing digital: 3 e-books para aprender sobre negócios on-line

Conheça diferentes versões de e-book e comece a estudar sobre Marketing Digital hoje mesmo: o seu negócio não pode esperar!

Para saber como funciona o Marketing Digital, é fundamental que você estude sobre o assunto. Por meio da leitura é possível criar uma base sólida de conhecimento e começar a transformar a teoria em prática. Conheça diferentes tipos de e-book que poderão fazer parte desse processo de aquisição de informações rumo a um negócio de sucesso.

É preciso dedicar-se para entender realmente o que é Marketing Digital | Foto: Green Chameleon

1. “As 8 Estratégias Para Ser Notável”

É um dos livros de Marketing Digital mais importantes para a sua jornada de estudos. Com a obra, você aprenderá a vender sem dificuldades e sem a necessidade de grandes investimentos em publicidade. O foco será em construir o seu melhor argumento de venda. Bruno Ávila, o autor, diz que faz isso há anos e obtém muitos resultados positivos. Serão entregues 8 estratégias de notabilidade que o profissional utilizou e ainda utiliza para diferenciar-se dos concorrentes e ter sucesso no ambiente on-line.  

E-book de Bruno Ávila sobre Marketing Digital | Fonte: site Ser Notável

2. “Isso é Marketing: para ser visto é preciso aprender a enxergar”

Livro de Seth Godin, um dos principais nomes do Marketing Digital | Reprodução

Seth Godin inspirou milhares de jovens e adultos nos últimos anos. No livro, a sua principal ideia é disseminar que o Marketing deve ser utilizado para resolver as dores, ou seja, os problemas das outras pessoas: isso é completamente aplicável ao ambiente digital. Saiba mais sobre como oferecer ferramentas e histórias para que seus clientes alcancem os próprios objetivos. Afinal, altos números em redes sociais não significam conexões verdadeiras. Quando o seu público-alvo estiver totalmente engajado, ele divulgará o seu negócio e as suas soluções.

3. “Como transformar você no seu négocio online em 7 passos”

E-book de Bruno Ávila sobre Marketing Digital | Fonte: site Ser Notável

Neste e-book, você vai aprender os 7 passos para começar o seu negócio on-line de sucesso sem precisar abandonar seu emprego e com pouco investimento. Bruno Ávila, quem desenvolveu a obra, trabalha com empreendedorismo digital há 23 anos e tem muitos cases de sucesso que comprovam os seus métodos.

Gostou? Compartilhe!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Bruno Ávila

Bruno Ávila

Bruno Ávila é publicitário e especialista em Marketing Digital. Um dos precursores do mercado de infoprodutos no Brasil. Hoje Ávila está a frente do Ser Notável, escola que ajuda pessoas a serem percebidas como autoridade através das redes sociais.

Outros artigos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *