No Mundo dos Bots, quem faz Live é REI!

Num mundo onde todos buscam a automatização de processos humanos, você ser humano é o seu maior diferencial. E dentre tantas ferramentas de marketing, prospecção e vendas, a Live é a mais humana (e a mais poderosa) de todas. Me ouça e saiba o porquê!

E convido você a falar mais sobre o assunto, imagina onde? Numa Live claro! Nessa segunda, dia 05/03 às 20 horas no meu canal no Youtube. Basta entrar lá, se inscrever e tacar o dedo no sininho para ser notificado assim que eu estiver ao vivo.

Aproveite para comentar sobre o assunto aí embaixo pois todos os comentários vão me ajudar a pautar a Live de segunda. Então taca o dedo no teclado e mande seu comentário! ;D

 

Compartilhe!

Outros artigos

A Psicologia dos Preços

Quais números você deve usar no preço do seu produto? E quando ele é percebido como preço alto ou preço baixo? Você sabia que quanto

6 respostas

  1. Brunão, excelente o texto de ontem e a sacada de hoje também. Mas como a gente faz pra engajar a audiência nas transmissões ao vivo?
    Tenho quase 20k seguidores no Facebook, mas minhas Lives nunca são assistidas por mais de 40 pessoas online… Isso é frustrante!

  2. Até q enfim as lives de 2a vão voltar!

    Como a 1a vez a gente nunca esquece (ou por ser boa d+ ou por ser traumática…rsrsrs), quais devem ser os cuidados e como conduzir a 1a live?

    Vlw, Brunão!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *