fbpx

No Mundo dos Bots, quem faz Live é REI!

Num mundo onde todos buscam a automatização de processos humanos, você ser humano é o seu maior diferencial. E dentre tantas ferramentas de marketing, prospecção e vendas, a Live é a mais humana (e a mais poderosa) de todas. Me ouça e saiba o porquê!

Aproveite para comentar sobre o assunto aí embaixo pois todos os comentários vão me ajudar a pautar nossos próximos conteúdos. Então taca o dedo no teclado e mande seu comentário! ;D

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Bruno Ávila

Bruno Ávila

Bruno Ávila é publicitário e especialista em Marketing Digital. Um dos precursores do mercado de infoprodutos no Brasil. Hoje Ávila está a frente do Ser Notável, escola que ajuda pessoas a serem percebidas como autoridade através das redes sociais.

Outros artigos

6 respostas

  1. Brunão, excelente o texto de ontem e a sacada de hoje também. Mas como a gente faz pra engajar a audiência nas transmissões ao vivo?
    Tenho quase 20k seguidores no Facebook, mas minhas Lives nunca são assistidas por mais de 40 pessoas online… Isso é frustrante!

  2. Até q enfim as lives de 2a vão voltar!

    Como a 1a vez a gente nunca esquece (ou por ser boa d+ ou por ser traumática…rsrsrs), quais devem ser os cuidados e como conduzir a 1a live?

    Vlw, Brunão!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *