fbpx

Confira os 5 contadores de inscritos para o seu canal no Youtube

Entenda como funciona um contador de inscritos para canais no YouTube e conheça plataformas que desempenham essa função de maneira simples e gratuita, auxiliando no processo de gerenciamento e administração das métricas de seu canal!

Saiba como funciona um contador de inscritos de canal do YouTube. | Foto: Pixabay.

Qual a importância de um contador de inscritos?

O YouTube possui o problema de ter uma certa demora na exibição da contagem dos inscritos de um canal e normalmente não mostra o número exato. Pensando na resolução desse problema, existem sites que possuem a função de contador de inscritos e ajudam nesse processo de coleta de dados.

Através desses sites, é possível que o usuário monitore em tempo real o desempenho de seu canal no YouTube, a partir de informações de inscritos por período e quantidade de acessos. Um exemplo de uma ferramenta gratuita que disponibiliza esse serviço é o YouTube Analytics, mas também separamos uma lista com outras alternativas para acessar esses dados com precisão. Confira a seguir:

5 contadores de inscritos para o YouTube

Confira quais são:

1. Social Blade

O Social Blade é um dos contadores de inscritos mais completos e populares, mesmo estando disponível somente em inglês, porém sua página não se mostra um grande obstáculo para quem não domina o idioma, pois conta com uma linguagem bastante intuitiva.

Uma de suas vantagens é que para utilizá-lo não é preciso realizar nenhum login ou cadastro prévio. Para acessar suas funções, basta procurar no campo de pesquisa os dados do canal que deseja, através do nome ou ID.

Essa plataforma disponibiliza um contador de inscritos em tempo real, além de que também permite que os usuários realizem um profundo gerenciamento de seus canais, exibindo dados de ganhos estimados, estatísticas relevantes, porcentagens com o aumento de inscritos, ranking social, entre outros. Essas diversas funções fazem com que o site seja um dos contadores mais usados e conhecidos atualmente.

2. YTSC – YouTube Subscriber Counter

Já o YouTube Subscriber Counter funciona de maneira bastante parecida com o Social Blade, sendo um site que não precisa de cadastro ou login para exibir os dados desejados e sua página também está totalmente em inglês.

Mesmo que sua função principal seja servir como um contador de inscritos em tempo real, a plataforma ainda disponibiliza informações que complementam o gerenciamento do canal no YouTube pelo usuário.

Aqui, você conseguirá ter acesso a quantidade de inscritos e visualizações de seu canal em tempo real e de quando a conta foi criada, além da quantidade de vídeos que já foram postados, o país de origem e um gráfico que mostra as novas inscrições.

Um diferencial do site é com relação a sua parte estética, que acompanha a tabela de cores da identidade visual do perfil e insere a capa do canal na página. Também é interessante que esse site pode ser utilizado através de um aplicativo em smartphones Android.

Sites disponibilizam contadores de inscritos no youtube. | Foto: Pexels.

3. t4m3x – Live Counts

O Live Counts também é um contador de inscritos bastante popular na internet e sua página promove um uso fácil e simples, utilizando sistemas de pesquisa parecidos com outros serviços desse tipo. Para procurar as informações que deseja, basta colocar a URL ou ID do canal no campo de pesquisa, sendo que também não precisa de nenhum cadastro para usá-lo.

Porém, diferente dos sites anteriores, este tem apenas a função de contador de inscritos, exibindo a quantidade de inscritos de maneira gratuita e instantânea. É uma plataforma bastante prática, que não possui anúncios e permite que o usuário gerencie de forma eficiente o número de inscritos de seu canal.

Como se trata de uma alternativa bem objetiva, o site não disponibiliza uma análise avançada de muitos dados, o que pode ser um problema para quem também procura outras informações como número de vídeos e visualizações, mas para quem só procura um contador de inscritos simples, pode ser uma ótima opção.

4. FreeWebTools

Essa próxima plataforma de nossa lista de sugestões para quem procura um contador de inscritos, é popular por ter uma interface bem prática e simples. No FreeWebTools, basta inserir no campo de busca do site o nome do canal, algum termo relacionado, URL ou ID para ter acesso ao número de inscritos de um canal em tempo real, além de também não precisar de login para ser utilizado.

Uma boa funcionalidade do site e que facilita a vida dos usuários, é uma aba onde você pode favoritar os canais que você mais se interessa. Em “Canais Favoritos”, é possível acompanhar e estar por dentro de todas as informações adicionais sobre o canal, como número de comentários, visualizações e vídeos.

5. Akshatmittal – YouTube Realtime

O Akshatmittal é um contador de inscritos que tem funções bastante simples e funciona de maneira bem descomplicada. O site minimalista está todo em inglês, porém isso não afeta a sua usabilidade.

Para acessar a quantidade de inscritos de um canal em tempo real e gratuitamente, o usuário deve inserir o link ou o ID do canal no campo de busca do site, além de que também não é preciso cadastros e senhas de acesso para utilizar os seus serviços.

Como usar esses dados a favor do seu canal no YouTube?

Independentemente de qual de contador de inscritos você escolheu, é possível recolher resultados satisfatórios, já que se trata de plataformas de fácil acesso, que são simples de usar, gratuitas e que foram desenvolvidas para facilitar o gerenciamento do desempenho de seu canal no YouTube, simplificando as tarefas de marketing de conteúdo e promovendo uma administração bem menos cansativa e mais produtiva.

Melhore seu gerenciamento de dados com um contador de inscritos. | Foto: Pixabay.

Conheça o Ser Notável e o Método Sirius

O Ser Notável é uma empresa que já ajudou muitos entusiastas e profissionais na conquista de reconhecimento no mercado e sucesso com seus negócios on-line.

Várias pessoas pretendem usar ou já usam as redes sociais de maneira profissional, utilizando um contador de inscritos, porém nem sempre todos conseguem os resultados esperados, mesmo realizando postagens com frequência nas mídias sociais. Este é o seu caso? Então, o Método Sirius foi feito para você. Com ele, você conseguirá:

  • Desenvolver conteúdos que gerem resultados rápidos e a percepção imediata de autoridade;
  • Postar conteúdo certo, no momento certo e na frequência certa;
  • Ganhar reconhecimento, visibilidade, seguidores e um negócio on-line milionário.

Além disso, serão disponibilizadas lives exclusivas, onde seu projeto poderá ser analisado ao vivo, além de um grupo de acompanhamento, que inclui Bruno Ávila, o criador do método e muito mais. Para ter à disposição esses recursos, como contador de inscritos e ainda conhecer cases de sucesso e do Método Sirius, acesse o site https://sernotavel.com.br/ser-notavel/metodosirius/ e cadastre-se na lista VIP.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Bruno Ávila

Bruno Ávila

Bruno Ávila é publicitário e especialista em Marketing Digital. Um dos precursores do mercado de infoprodutos no Brasil. Hoje Ávila está a frente do Ser Notável, escola que ajuda pessoas a serem percebidas como autoridade através das redes sociais.

Outros artigos

Seu hobby pode virar sua profissão!

Existem muitas situações em que as pessoas acabam descobrindo um novo negócio através de um hobby. Claro que, é preciso ter muito equilíbrio ao trabalhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.