fbpx

Prospectar inscritos é difícil?

Prospectar inscritos é difícil? Essa pergunta é corriqueiramente feita por pessoas que resolvem começar um negócio de forma digital. A dificuldade inicial em divulgar o seu negócio nas redes sociais é justamente em prospectar inscritos.

Ter um número elevado de seguidores, ter um público alvo definido e principalmente prospectar inscritos na sua página, é um processo que requer empenho e muita paciência. Por isso, vamos apresentar a você o Método Sirius, que foi pensado e desenvolvido para que você atinja inúmeros seguidores nas suas redes sociais e consiga deslanchar o seu negócio online.

Aprenda a como prospectar inscritos e prospectar clientes de forma rápida em seus canais digitais. | Foto: Unsplash.

Por que devo investir no mercado digital?

De uns anos para cá, o negócio digital deixou de ser apenas um ”bico” ou uma renda extra, para se tornar a principal fonte de renda para quem investe pesado nessa área.

De acordo com inúmeras pesquisas feitas durante a pandemia em 2020, muitos brasileiros disseram que querem ter o próprio negócio, que o desejo de montar o seu próprio negócio nunca foi tão grande como durante a pandemia.

Ter o próprio negócio é vantajoso por inúmeros motivos, entre eles é que você é seu próprio chefe. Isso é um ponto que a maioria das pessoas ressalta. O segundo ponto é que você pode dar a sua cara nesse projeto, ou seja, a personalização das coisas que você pretende fazer nessa área cabe a você decidir como vai ser.

Como foi ressaltado, a dificuldade de muitas pessoas que começam o seu próprio negócio está na divulgação da sua página nas redes sociais, em prospectar inscritos, em ter um alcance maior. Como foi dito, tem que ter paciência e muito empenho, mas o Método Sirius foi pensado para eliminar esse processo entre o começo do seu negócio com o sucesso que você sonha para o seu negócio digital.

Como prospectar clientes no Facebook?

Existem muitas maneiras diferentes de utilizar o Facebook para prospectar clientes e, com isso, gerar bons resultados.

Porém, o que falta para muitas pessoas é saber a maneira correta de identificar, localizar e abordar esses potenciais clientes nessa rede social.

O que normalmente acontece é que as pessoas publicam vários posts por semana e esperam que aquele conteúdo seja visto pelos internautas e que eles entrem em contato de forma espontânea. No entanto, a cada 60 segundos, 293 mil status são atualizados e 136 mil imagens são carregadas, portanto, destacar-se é realmente muito difícil. Por isso, você precisa ser mais assertivo ao prospectar clientes no Facebook.

A forma mais assertiva de prospectar clientes no Facebook, atualmente é, sem dúvida, através dos anúncios pagos. Além disso, outro ponto importante a ser considerado é que a maior parte dos investimentos em publicidade paga no Facebook são direcionados para o mobile.

A melhor estratégia é desenvolver uma tática de venda indireta, que consiste na entrega de algo de valor para o usuário, como uma mentoria, um diagnóstico ou uma metodologia de trabalho, por exemplo, que irá convertê-lo em um lead.

Uma vez que você tenha conquistado o contato dessa pessoa, ela entra no seu funil de vendas, tornando-se uma ligação e é nessa ligação que você vai convencer seu lead que seu produto é feito para ele.

O ideal, portanto, é dedicar tempo e orçamento para prospectar clientes de forma mais inteligente, isto é, investir em anúncios segmentados ou então partir para o “corpo a corpo”, com uma prospecção ativa.

Prospectar clientes no Instagram

Para conseguir clientes no Instagram, você deve adequar a sua estratégia em um canal que desempenha um papel significativo na Transformação Digital das empresas.

O Instagram é uma boa forma de manter a visibilidade de sua marca e você pode usufruir de ferramentas que a rede social disponibiliza para elevar a sua estratégia de Marketing Digital.

Por isso, antes de iniciar a prospecção de clientes, você precisa definir a persona do seu negócio — uma representação fictícia ou semi-fictícia do seu cliente ideal — e mantê-la ativa no Instagram.

Você deve saber que uma estratégia de Marketing Digital para Instagram deve combinar ações do Marketing tradicional com outras boas práticas de uso da rede social. Isto é, você pode, por exemplo, utilizar o tráfego pago em seu perfil e direcionar o público para uma landing page, site ou blog institucional.

Com esses recursos e ferramentas não vai ser difícil prospectar clientes no Instagram. Pois, a plataforma tem grande potencial para se tornar o futuro do comércio eletrônico e o streaming de vendas.

O Método Sirius

Em 2017, Bruno Ávila desenvolveu o site Ser Notável, a plataforma digital referência na performance de Marketing Digital. Em conjunto com a KPI (key performance indicator), o Método Sirius é um curso personalizado assistido por Bruno Ávila e outros membros notáveis e relevantes da área do Marketing Digital que impulsionarão o seu negócio digital ensinando alguns métodos:

  • Quantidade de postagens ideais por dia na minha página;
  • Horários específicos no qual a minha postagem terá mais engajamento;
  • Técnicas exclusivas e infalíveis para lives e divulgação nos stories;
  • Como prospectar clientes no Facebook;
  • Como fazer prospecção pelo Instagram;
  • Como ganhar 1k de seguidores no Instagram de forma gratuita;
  • Como fazer com que as pessoas me sigam no Instagram.

Com o Método Sirius, você pode investir todo o seu tempo no seu próprio Marketing Digital sem ter aquele pensamento de que você está fazendo apenas um ”bico” para ter uma grana extra. Pois, através do Método Sirius, você consegue um negócio totalmente rentável e sólido para a sua carreira.

Negócio rentável sólido. | Foto: Unsplash.

Todas essas ferramentas do KPI junto com o Método Sirius foi pensado e desenvolvido para que você possa prospectar inscritos de forma rápida no Instagram, Facebook, Google​ etc., e vai ajudar com que você produza as melhores lives de divulgação e faça os melhores Reels e Stories no Instagram. Afinal, quanto mais pessoas te seguindo, quanto mais visualizações as suas publicações alcançarem, mais clientes você terá para o seu negócio! Invista nessa nova realidade de prospectar inscritos de forma mais rápida para a sua página com o Método Sirius.

Muitas pessoas pretendem usar ou já usam as redes sociais de maneira profissional. No entanto, boa parte desses empreendedores digitais não atingem os resultados esperados, mesmo postando com frequência no Instagram e no Facebook, ou publicando vídeos no YouTube. Este é o seu caso? Então, o Método Sirius foi feito para você. Com ele, você irá:

  • Criar conteúdos que gerem resultados rápidos e a percepção imediata de autoridade;
  • Postar conteúdo certo, no momento certo e na frequência certa;
  • Ganhar reconhecimento, visibilidade, seguidores e um negócio online milionário.

Somente com o Método Sirius você consegue ser notável, pois, através desta plataforma, você conseguirá uma prospecção maior de clientes, além de inscrição em seus canais digitais por meio de seguidores.

Redes sociais. Saiba como realizar inscrição em canais e como funciona a prospecção de clientes. | Foto: Unsplash.

Além disso, com o Método Sirius, você terá à sua disposição lives exclusivas, onde seu projeto poderá ser analisado ao vivo; um grupo de acompanhamento, que inclui o criador do método, Bruno Ávila, e outros grandes notáveis e, ainda, receberá todas as atualizações durante um ano. Para ter à disposição esses recursos e ainda conhecer cases de sucesso e êxito do Método Sirius, acesse o site e cadastre-se na lista VIP!

Como adquiro o Método Sirius?

Basta entrar no site Ser Notável do Bruno Ávila no link e se cadastrar no site. Assim que você realizar um pequeno investimento nesse curso personalizado, você imediatamente terá um atendimento totalmente exclusivo e você verá todas as etapas necessárias até que se alcance seu objetivo.

Ah! E não se preocupe com o valor a ser investido, você verá que é um preço que cabe no seu orçamento e que vale o esforço comparado com o que virá lá na frente. E até a conclusão das etapas, você não estará sozinho nessa caminhada, você será acompanhado pelo próprio Bruno Ávila e outros notáveis da área até que você alcance o seu negócio milionário. Agora, você já sabe como prospectar inscritos!

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Bruno Ávila

Bruno Ávila

Bruno Ávila é publicitário e especialista em Marketing Digital. Um dos precursores do mercado de infoprodutos no Brasil. Hoje Ávila está a frente do Ser Notável, escola que ajuda pessoas a serem percebidas como autoridade através das redes sociais.

Outros artigos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.